Blog

Projetos e Soluções. Tel.: (11) 2681-8091 / 4108-5589

e-Acesso

Controle de Acesso para Condomínios Controle de Acesso para Portas Portões Eclusas Clausuras para Pessoas e Veículos, Condomínios e empresas. *Projeto, Instalação, Atualização, Integração e Manutenção de Controle de Acesso, fechaduras elétricas e magnéticas(eletro-imãs), Automatização de portões, portas e eclusas, Cancelas, Torniquetes, Catracas, Automação Predial,  Controle Perimetral e Alarmes, em uma unica solução e empresa…
Leia mais


06/09/2017 0

e-Levels

e-Levels Supervisão Gráfica para Rede de Tanques e Balanças Industriais Supervisão Gráfica para Rede de Tanques e Balanças Industriais, Silos e Similares. e-Levels Supervisão Gráfica para Rede de Tanques e Balanças Industriais, Silos e Similares. foi desenvolvido pela Bramitec Alcaraz, p/ industria química, petro-químicas e similares. e-Levels Supervisão Industrial Gráfica Controle de Nível do Tanque. Evite interrupções…
Leia mais


06/09/2017 0
condominios automação

e-Automação

Automação Predial e Condomínios e-Automação IP – Automação Predial e Condomínios. Controle Perimetral, níveis de bomba, controle de Iluminação, controle de sistemas de emergência, Incêndio, sensores de gás, Monitoramento de energia, água, gás, sistemas de Pânico e Acionamentos Remotos. Com o sistema e-Automação IP – Automação Predial e Condomínios, você terá controle a partir de sua sala…
Leia mais


06/09/2017 0

e-Porteiro

e-Porteiro Segurança eletrônica para condomínios – e-Porteiro – Portaria remota e atendimento remoto, Sistemas de Comunicação e Segurança p/ Portarias. Sistemas de vídeo monitoramento digital ou ip, câmeras de alta resolução, câmeras ips, Gravadores de Imagens stand alone´s DVR´s, NVR´s, Sistema de Vídeo interfone, digitais e via comunicação IP. Portaria remota e atendimento remoto, o e-Porteiro Vídeo…
Leia mais


06/09/2017 0